Vazamento em rede impacta abastecimento de localidades da parte alta de Penedo nesta quinta-feira (28)

Foto da Notícia

A Águas do Sertão informa que, nesta quinta-feira (28/03), realizará uma manutenção emergencial devido a um vazamento localizado na Rua da Aurora, próximo à Praça de Santa Luzia, em Penedo. 

Por tratar-se de uma das principais redes do município, podem sofrer irregularidade temporária no abastecimento as seguintes localidades: Bairros Santa Luzia, Santa Cecília, Santa Isabel, Senhor do Bonfim (Oiteiro); Loteamentos Ouro Verde, Santo Antônio, Monte Rey, São Gonçalo, Arizona e Santa Madalena; Rod. Eng. Joaquim Gonçalves, Av. Guarani, Av. Wanderley, Av. Antônio Cândido Toledo, Rua do Sossego e Av. São Vicente, Praça Largo de Fátima; Cohab, Vila Matias, Madre Espírito Santo, Cidade do Povo, Conj. Nilo Menezes, Ramiro Dias; Conj. São José; Vila Primavera, São Francisco e Santa Clara; Povoados Peixoto, Rosete Andrade e Gulandim.

Após a conclusão dos trabalhos, prevista para o início da noite de hoje, o abastecimento será normalizado gradativamente nas horas seguintes.

Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da Águas do Sertão no 0800 000 2122 (24 horas, com chamada de voz e WhatsApp) e pelo site www.aguasdosertao.com.